PODCAST \\ 46 – Tema: Dungeon Crawl Classics

Quem Somos

Ramon

Engenheiro de Telecom e viciado em tecnologia (ok, nem precisava falar né). Gamer desde os 8 bits, já soprou muito cartucho, passou borracha em contatos e quebrou joysticks jogando Decathlon. Atualmente divide o tempo entre ser trabalhador remunerado e podcaster. Com mais de 30 anos e menos de 30 fios de cabelo, tem que fazer mágica para conciliar o orçamento familiar e a sede por gadgets. Dono de um humor pH 2, tal como o famoso refrigerante que não pode faltar na despensa,  divide a responsabilidade da edição dos podcasts com o Ventura, ficando com a parte da sonorização.

Ventura

Entusiasta do mundo Nerd e Geek, foi o último a chegar ao grupo que hoje é formado por cinco amigos, o amor foi a primeira vista e persiste até hoje. Responsável pela edição de vozes do podcast, divide o posto de Mestre nas sessões de RPG com o Mira, e as decisões do site com o Ramon. Tem como seu canal de TV favorito o OFF, mas prefere deixar os esportes radicais com os mais corajosos enquanto curte a programação no conforto e segurança do seu sofá. Acredita que Thanos de Titã é invencível e, seu destino é governar o Universo Marvel !!! Curte demais Os Simpsons, mas reconhece que Southpark é muito melhor. Carrega o Senhor dos Anéis como a obra definitiva e que nunca será superada. No momento não consegue se decidir sobre qual seria o seu filme predileto, mas sabe de uma coisa, com certeza não seria nenhum do diretor, roteirista e produtor Quentin Tarantino. No mais… está se amarrando em participar do Perdidos no Play.

Mira

Na tchurminha desde as rodas de RPG e especialista na arte “do contra”, sou responsável pelos textos e pelos personagens mais apelativos dos jogos de interpretação. Participante assíduo dos podcasts sempre com o talento especial de atrapalhar.

Síndico

Tendo o privilégio de ser da geração 80 não resisto a um naco de carne assada na brasa. Não tenho pressa e odeio barulho. Agitação, principalmente de pessoas, por favor me chamem quando acabar. Não sigo a moda porque acho a moda burra, principalmente quando é cantada. E estou convicto que, às vezes, a democracia é uma…

Hollanda

Um nerd com orgulho, curto cinema, TV, quadrinhos, RPG e videogame. Tenho um poder quase sobrenatural de desaparecer sem deixar vestígios (os amigos podem confirmar). Sou adepto da terapia do sono, dormir sempre que se tem oportunidade.